quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Maninha (Para Patrícia Lettiere) 14/10 Presente da minha irmã!

Oi, amigos! Estou desde o dia 14/10 (meu niver) para postar aqui no Blog esse lindo presente que recebi da minha irmã escritora, maravilhosa, sábia, amiga e grande inspiração! Só agora consegui reservar um tempinho para compartilhar...
Palavras que preencheram mais ainda com cor e alegria o meu dia... Adorei receber esse presente feito por infinito carinho!
Te amo e, admiro muitãotão a mulher incrível e generosa, que você é, a irmã que o Universo me ofertou! Meu exemplo de força e coragem!
Aninha, Ninha, Nana, Nini... Mana, Muito obrigada por tudo!!!
Beijos!!!
 OBS: Você fez a manhã do dia 14/10  muito mais especial com esta surpresa!



                                                               Maninha (Para Patrícia Lettiere) 

Autora: Ana Lettiere

Paty, Tritri, Tritrilça... Rsrsrsrs...
Maneiras carinhosas com as quais tenho a mania de chamar você... Minha irmã!
Te amo tanto, menininha...


Lembro até hoje da imensa felicidade que fez morada em meu coração quando você nasceu! O Universo sempre deseja nos ofertar o melhor, mas quando você chegou ao mundo foi marcante, uma sensação ímpar até hoje em minha jornada, pois minha alma sentiu plenamente como o Destino é perfeito e nos toca de magnífica forma!

Naquele dia fui correndo comprar um presente para você... Lembra o que era? Sim... Eu sempre comento (Chego a ser repetitiva, rsrs. Mas é que não resisto!)... Um coelhinho, de plástico, branquinho... Lindo!
E desde esse encontro esculpido com todos os sinais de reencontro, presencio a cada minuto a pessoa, a mulher repleta de virtudes que você é seguindo sempre forte e digna, cultivando e descobrindo iluminados dons!


Você é a brisa perfumada que afasta de nós o medo da noite e nos convida a ampliar, alimentar, nossas mais belas expectativas e quando enfim abrimos as janelas, afaga nosso cabelo e nos leva a contemplar o firmamento, em e além de nós, fascinados, enlevados, pelas épocas e cantigas que reconstroem sonhos e apagam dores... Claro, assim são seus traços, só o Bem se instala em cada inspiração, exalando vida aonde quer que vamos, seguindo em caravana de cores, anseios e revelações, inesgotável de saber e calor, num gentil chamado a festejar, guiados ao esplendor de nossa chama essencial, esse retrato real que nos concede e reforça infinitos poderes, de tal maneira que quem caminha mesmo que só por um instante a seu lado, nunca mais conseguirá se sentir sozinho!

Muito obrigada por tudo! Tais graças só poderiam ser oferecidas por você, pois simples e magistralmente são VOCÊ, pura arte banhada em carinho!
Você É inesquecível, insubstituível!
Quero na eternidade que somos e que nos atrai e espera, contar cada vez mais com sua amizade, maninha!
Sua estrela imortal te fez assim e te reserva incontáveis maravilhas!
Toda Paz, Saúde e Sucesso para você!
Parabéns!
Feliz Aniversário! 
Beijos!!!

Ana Lettiere


Links: 

https://www.facebook.com/lettiereana/posts/598898106819030
http://www.autores.com.br/analettiere
http://entrelivrosehistoria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário