quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Quatro Estações" e Poesia do escritor e amigo Leandro Coimbra

          Prontinho, galera amiga, queridos visitantes do Blog! Saiu a pouco tempo, do forno, rsrsrs, minha nova tela, “Quatro Estações”!
          E não apresento somente a minha pintura, mas também o escrito que um grande amigo escritor, Leandro Coimbra, ofereceu à mim e minha tela! Letras criadas por seu inesgotável talento e inspiração!
          Dose dupla de arte para vocês apreciarem! Vejam que legal!
          Mas antes, eu tenho umas palavras de agradecimento... Honestamente falando, sei que infelizmente, amizade é um sentimento quase em extinção no Mundo em que vivemos, mas tenho a cada dia a felicidade e honra de conhecer pessoas extremamente iluminadas, anjos de boas energias, gente que torna a vida repleta de cor, esperança e sonhos, corações que tornam vivos seus dons e fazem do Mundo um lugar melhor, ou seja, AMIGOS!
          Recebi esse presente e até agora não encontro todas as belas palavras capazes de descrever minha emoção... A poesia do Leandro foi um escrito criado em um gesto imensamente gentil e generoso! Mais uma vez o Destino colocou em meu caminho um precioso amigo... Lembro como se fosse hoje de quando o conheci na Solenidade das Academias ASBAERJ E ARAMLERJ, uma reunião de pessoas maravilhosas.

Descrição:
Nome: Quatro Estações
Ano: 2013
Dimensões: 27x35
Técnica: Acrílica sobre tela
Criação de Patrícia Lettiere


          Poesia de autoria do escritor Leandro Coimbra:

O amanhã renasce, sobre formas, cores, sabores e sentimentos
O viver vem vindo ao seu encontro, posto o porto a ancorar
A brisa suave, fria e gélida toca em sua pele e a pinta de rubor
O destino serve a manhã de flores cálidas e aquece o coração
Agora o vento sopra a favor do tempo, e o sentimento?.. Por dentro!

Queima feito verão, recarrega as esperanças do lugar ao sol
As folhas, chorosas, caindo, tapete a te receber com boas vindas
Amarelas, singelas, tão belas que mal dão para explicar
Mais belas ainda, adornadas de colibri, flores perfumadas pelo ar
Encantam nossos olhos de incontáveis cores infindáveis!

Numa tela, retrataste a beleza mais singela,
Que de seus olhos, com a aquarela, a pré visualizou,
E com o sentimento, batendo fundo no peito, se criou
Com traços bem traçados, as Quatro Estações fez-se bela!



          Muito obrigada, amigo!
          Muito sucesso, paz e luz sempre para você e sua família!
          Conte sempre comigo!
          E à todos os leitores e amigos,
          Beijos e Abraços,

                                                                      

Um comentário:

  1. Eu sinto-me um anjo, pois estou sendo levado por amigos que gostam muito de mim a ter emoções nunca antes experimentadas! A amiga Patrícia Lettiere é uma destas amigas que cultivam as amizades e irradia os seus sentimentos de amor e afeto por onde passa, uma pessoa muito iluminada! Parabéns e muito, muito sucesso mesmo!

    ResponderExcluir