sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Rosemary Clooney by Jingle Bells on Grooveshark
Oi amigos e amigas!Tudo bem com vocês?Espero que esteja tudoótimo!Eu adoro essa época do ano,é emoção,é comemoração,é festa ao lado daspessoas que mais amamos,com muitos risos,brincadeiras,músicas,presentes,panetone(Que eu amo!rsrsrs...)e muita Paz e Luz!Acho uma época mágica,com o Papai Noeltrazendo abraços e boas energias!
Recados para OrkutNossa!Como esse ano passou rápido!Mas também trouxe muitas coisasboas,nessas datas sempre reinam ainda mais fortes as lembranças dos momentosinesquecíveis,tudo que vivemos esse ano e durante toda a vida e fica sempre umasensação de que poderia ter feito mais alguma coisa...sempre tem uma coisinhaou outra que transferimos para o próximoano, isso nos motiva a começar e (ou)continuar com as forças renovadas!Mas pensando melhor,pensandono que fiz,nas alegrias que tive,nas oportunidades que acolhi,nos sonhos que serealizaram,posso dizer que 2011 foi um ano MARAVILHOSO!
É lógico que tudo que consegui não foi sozinha,contei com oapoio infinito da minha família e de amigos que me incentivam sempre,como vocês,amigos que seguem e visitam o meu Blog e conhecem a minha Arte!
2011 está especialmente marcado como o ano em que participeide duas Exposições Coletivas,ESG e LDN,tendo sido premiada com MençãoHonrosa!...e eu que pensei que não participaria de nenhuma e tinha decididodeixar o Destino me guiar um pouco,o que às vezes dá mais certo do que ficarmuito tensa a ponto de não permitir que a vida vá fluindo, acontecendo...seguiaquele ditado que diz : O que tiver que ser, será!
Quando visitei essas Exposições penseiem todos os amigos,em todas as palavras que me foram ditas,em cadaapoio,visita...todos estavam presentes lá em meu coração!E depois eu vinhacorrendo para escrever,compartilhando a felicidade e emoção com vocês!
O Destino me presenteou com amigos que fazem toda adiferença no Universo,pessoas de bem,tão nobres de alma que todas as minhaspalavras vão ser sempre insuficientes para agradecer por todo o carinho!Desejoà vocês tudo de magnífico que existe noUniverso!
Vocês são as cores que pintam a cada dia uma linda paisagemde Amizade em minha alma!
Caríssimos seguidores,amigos visitantes,tenho um imenso carinho,respeitoe gratidão para com todos vocês!!!
Fiquem à vontade para visitar o Blog,são sempre muito bem vindos,conto com o apoio e incentivo edicas de vocês,sempre!
Muitos sonhos,esperança e amor !
Um Lindo Natal e um Próspero Ano Novo!
*Esse ano por causa de alguns imprevistos acabei fazendopoucas postagens,mas logo volto a contar histórias das minhas obras,está bem?Não me
esqueci...calmaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Que os bons ventos e puras energias levem os meus sincerosvotos de Felicidades junto com Abraços e Beijos,até vocês!
Brindo com vocês à Vida,à Amizade e aos Sonhos,TIM TIM!
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário