quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comunicado!

Olá amigos(as) do DiHitt!Venho aqui para comunicar a minha saída do site,pensei muito antes de tomar essa decisão,pois conheci pessoas e blogs excelentes,talentos brilhantes,então sempre que eu tiver um tempinho visitarei o espaço de todos !

Esse é o motivo para eu ter excluído o meu perfil:Tempo,tenho andado com muito trabalho acumulado,me atrapalhei ,rsrsrs ...e fiquei triste por não estar conseguindo dar a devida atenção e carinho aos amigos...vendo as mensagens que os amigos deixavam e sem tempo para responder e retribuir a gentileza que sempre tiveram para comigo!

Agradeço de todo o coração a todos que visitam ou visitaram o meu Blog,aos que se tornaram seguidores,e ainda aos que deixaram suas lindas e generosas palavras ...Espero sempre a presença de todos vocês,pois serão sempre muito bem vindos!!!
Mesmo eu não estando mais no DiHitt,vocês amigos(as)moram em meu pensamento !

Muito sucesso,paz e luz sempre para vocês!
Abraços !!!
Patrícia Lettiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário