quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RecadosAnimados.com




2 comentários:

  1. Bom dia Paty, é muito gratificante visitar seu blog,cada dia mais lindo,são tantas cores de amigos, muito bonita essa postagem.Tem um selo de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue, e para eu não deixar de ser um chato, convido você a visitar também o blog do grupo, tem poetas de vários estilos, se puder dê uma olhadinha e além de mim, tem gente que você conhece escrevendo lá também.
    po-de-poesia.blogspot.com

    Até meu sobrinho já está escrevendo e isso bom para a arte em geral.Beijo no coração.Arnoldo Pimentel

    ResponderExcluir
  2. Oi Arnoldo!Fico feliz em receber sua visita aqui no Blog! É verdade são muitas cores de amigos,quando vi essa mensagem achei que tinha tudo a ver com o Blog,pois tem as cores e os amigos.
    Já passei lá em seu Blog e peguei o presente (selo),lindo demais,obrigada pela lembrança!
    Que isso?!Você não incomoda não,estou te devendo algumas visitas,mas com tempo eu passo para ler e deixar comentários por lá.
    É bom saber que o Universo da arte conquistou mais um escritor,isso é maravilhoso!

    Muito sucesso,paz,luz e sonhos para você!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir