quarta-feira, 24 de junho de 2009

Voar,apenas voar

Voar,apenas voar,ir o mais longe possível que o forte e destemido vento conseguir levar.
Para um lugar em que o abrigo seja as imensas colinas,o silêncio seja o imperador,que no lugar de pedras sejam flores no caminho,que o reflexo na água cristalina seja o espelho que reflete a alma,aonde somente amigos saibam onde nos encontrar e o caminho para chegar até nós.
Voar como uma simples folha de papel solta no ar,como os pássaros,como as palavras, como as pequenas e frágeis borboletas que espalham magia e cores por onde bailam com suas delicadas asas.Voar ao encontro do destino,onde somente seres em que o coração é morada do respeito,amizade e esperança,são capazes de chegar.
Não importa em que asas voar,se nas asas da razão ou da imaginação, o que importa é voar,apenas voar para um mundo bem longe,em que exista tanta magia que nos fará esquecer da realidade,mesmo que seja só por um minuto,mas a lembrança de um momento de tranquilidade não se perderá nem se apagará,passem séculos e séculos,pois estará eternizada em nossos corações.
Voar,apenas voar,nas asas da liberdade,do coração e da emoção e poder sentir pelo menos uma vez o real significado da palavra Vida.
Imagem:    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fern%C3%A3o_Capelo_Gaivota

2 comentários:

  1. Patricia, bom dia, amei seu blog, realmente é maravilhoso, vou indicar para amigos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Arnoldo!Muito obrigada pela visita e pela atenção,indicarei seu blog para amigos também.Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir