segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais que amigos virtuais, amigos reais, amigos para vida toda!!!








Amigos que cada dia mais
conquistam o meu respeito,amizade,admiração,carinho...
Sempre agradeço ao destino por colocar em meu caminho amigos verdadeiros, pessoas de luz e sabedoria,que só tem a acrescentar coisas positivas no universo.
Torço de todo coração para que vocês realizem todos os seus sonhos, sejam muito felizes, que tenham muita paz, desejo que alcancem tudo de maravilhoso que possa existir no mundo.
Pessoas como vocês são jóias cada vez mais raras, por isso eu guardo vocês no meu coração.
Uma grande amizade, amigos verdadeiros, nobres de alma e de coração.


Abraços da amiga, Paty!

Escrito por Patrícia Lettiere

4 comentários:

  1. SOMOS NÓS QUE AGRADECEMOS O ENCANTO DE FAZERMOS PARTE DO LAÇOS DE AMIGOS ETERNOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas suas lindas palavras amiga.Vocês são show!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso chamar-lhe de Amiga Iluminada? Pois sempre que lhe vejo está iluminada por ter tantos admiradores, que apreciam seus talentos para a arte. Quero ser um amigo fiel e dedicado, por isso reforço os votos de amizade que cultivamos dentro de nós! Parabéns pelo sucesso iluminado que tens tido a cada segundo de sua vida!
    De seu amigo Leandro Coimbra.

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode meu amigo! Sou iluminada pelo carinho e amizade de vocês! Minha alma se enche de alegria ao encontrar ao longo da caminhada, amigos e amigas que tornam tudo mais belo e inspirador! Sou grata ao Destino por me presentear com sua amizade!
    OBS: Peço desculpas por só agora publicar o seu comentário, mas é que só hoje fiz login no Blog e tive a felicidade de encontrar suas nobres palavras!
    Tudo de bom para você sempre!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir